sexo novo

Ano novo sexo novo

Primeira semana do ano novo e nós começamos a repensar em várias atitudes que temos vontade de mudar.

Sempre pensamos em mudar todos os aspectos da nossa vida, com exceção de um: Sexualidade.

Eu raramente vejo alguém falar que vai mudar, ou fazer algo para que tenha sua Sexualidade mais plena, prazerosa …

 

E o motivo?

Muito provavelmente falta de informação e conhecimento. Já falei em vídeos e quase que diariamente falo no Instagram sobre Sexualidade: o que é e porque cuidar dela.

Falei também num post anterior aqui no blog sobre Sexualidade.

Sexualidade tem mais a ver com afeto do que com sexo em si, mas quando estamos com a nossa Sexualidade / Afetividade em resolvida, o sexo prazeroso é apenas consequência.

Pensando nisso, nessa revolução e sentimento de mudança que fazemos sempre com a virada para um novo ano, fiz aqui um check list com 10 coisas para você fazer e mudar sua vida sexual.

 

Cola na dica da titia aqui

SEXO NOVO

 

1 – Cuide de você e da sua autoestima

só damos o que temos, e Sexualidade também permeia a autoestima. Estar bem consigo, com a aparência, saúde, emocional, rodeado de amigos ajuda e muito a estar com a Sexualidade alinhada. Afinal, se ela está ligada ao afeto e a como nos enxergamos/sentimos, temos que cuidar primeiro de nós.

 

2 – Busque seu autoconhecimento

Em TODOS OS ASPECTOS. Saber lidar com frustrações, com negação, com as emoções, com o prazer etc, nos deixa mais seguros para os relacionamentos e também para o sexo.

 

3 – Busque seu autoconhecimento SEXUAL

Ele irá te deixar seguro em relação ao sexo com a pessoa com quem você se relaciona, mas o mais importante: irá te fazer entender que você pode e deve compartilhar o prazer do sexo, mas nunca depender de outra pessoa para gozar. Com ele você entende que uma boa siririca ou punheta, vale mais que uma foda mal dada e cheia das chateações.

 

4 – Mapeie seu corpo e crie o seu GPS do prazer

Depois de praticar o autoconhecimento sexual, você precisa saber o que gosta, como gosta, para também dizer o que não quer e o que não te agrada. Empoderar-se sexualmente é maravilhoso justamente por proporcionar um repertório sexual vasto, e acredite, isso vai te ajudar em um relacionamento longo.

 

5 – Compartilhe

Não nas redes sociais rs (brincadeirinha), compartilhe com quem você se relaciona. Seja em uma foda casual, ou no namoro/casamento. Abr a boca e fale do que gosta ( por isso montar seu GPS do prazer), a outra pessoa não tem a obrigação de adivinhar que você gosta de boquete, ou de de anal. Esse erro é frequente, principalmente para as mulheres que acham que os homens devem chegar sabendo de tudo e elas apenas se mantém estáticas como boneca inflável.

 

6 – Se esforce para aumentar a vontade de transar

Eu mais do que ninguém sei que não é fácil, afinal meu trabalho existe para isso. Porém, o “copo do desejo” não se enche sozinho. É necessário um trabalho é um certo esforço para ter vontade de transar, e se ainda assim essa vontade não vier aí e a hora de chamar os super poderes da Thalitinha aqui. Sexo frequente e de qualidade é resultado de: afeto, respeito, cumplicidade e comunicação.

 

7 – Invista em produtos eróticos

É simplesmente maravilhosos perceber que podemos sentir prazer de várias outras formas. Para isso a gente pode contar com outros recursos. Vibradores, géis para sexo oral, camisinha com textura, produtos para massagem, acessórios…  tudo isso pode ajudar a garantir uma transa sensacional. Dá uma passa lá no meu site e confira.

 

8 – Conheça motéis

Se permita perder o nojinho. Motéis são estabelecimentos sérios como outros e têm uma série de exigências da vigilância sanitária a serem seguidas. Então se joga, conheça suítes, veja o cardápio de comidas, se tem banheira, vista etc, te garanto que vai te ajudar demais a sair da rotina. Ninguém merece transar sempre na mesma cama olhando o mesmo teto rs.

 

9 – Insista em roupas íntimas

Não estou falando só para as mulheres, hein? Não adianta só a mulherada caprichar na lingerie e o cara com aquela cueca frouxa com furo na bunda. Pelo amor… se você seguir a dica número 1, essa aqui vai ser fácil rs. A outra pessoas também merece que você esteja bem cuidado (a), é sinal de respeito e consideração pela outra pessoa, além de te ajudar a se sentir a pessoa fodástica na cama.

 

10 – Fale mais e leia mais sobre sexo

Agora vou até vender o meu peixe aqui. Eu falo sobre o assunto aqui, no YouTube, no meu Instagram, Facebook e onde for necessário. Mas mais do que falar, eu tento desconstruir a visão errada sobre varios aspectos da Sexualidade, do sexo e do prazer. E quanto mais ler, ouvir, falar e discutir, mais te ajuda no aumento de repertório sexual e criatividade para sair da rotina.

Concluindo

sexo-novo-01+

Falando nisso tudo, tenho um workshop muito legal onde falo sobre Sexualidade, Sensualidade e Sexo. Nesse workshop você consegue ter o início dessa transformação e nova visão sobre esses pontos que abordei.

Então faça um compromisso de você com você mesmo e inclua no seu projeto de mudança/melhoria o cuidado com sua Sexualidade, afinal ela é energia de vida e sem ela, não temos autoestima, não nos relacionamos bem e outra série de coisas que abordarei em outros posts.

 

Fica aqui meu desejo de um 2019 espetacular e que seja ano novo, sexo novo!

 

Se joga e goza.

Thalita Cesário