orgasmo-multiplo

Orgasmo Múltiplo (Você também pode ter um!)

Você com certeza já ouviu falar daquela mulher que tem orgasmo múltiplo. E com certeza você já se questionou se você tem ou não essa habilidade, né?

Pensando nisso, resolvi hoje escrever para esclarecer alguns mitos que cercam essa “habilidade” feminina.

Do que se trata esse tal orgasmo múltiplo

Uma grande confusão rodeia essa expressão dando a entender que seriam vários orgasmos em sequência sem mesmo a coitada da mulher nem respirar direito rsrs.

Porém, não é bem assim.

Orgasmo Múltiplo é a habilidade que algumas mulheres têm de gozar, e continuar o sexo e gozar novamente em um curto intervalo de tempo. O que não significa um logo após o outro sem descanso.

É a habilidade que uma mulher tem de conseguir manter a excitação até que outro orgasmo venha, e se repete quantas vezes a mulher aguentar rs.

 

Nem todas as mulheres conseguem

Algumas mulheres após gozarem, ficam tão sensíveis que querem apenas virar pro lado. Clitóris fica irrigado de sangue com a sensibilidade alta.

Outras conseguem gozar, continuam, mudam de posição e seguem felizes até ter outro orgasmo, que pode acontecer em 2 minutos, 5, ou mais.

Vale lembrar que cada mulher e cada corpo reage de uma forma e não é uma regra.

 

Posso ter orgasmo múltiplo também?

orgasmo-multiplo-01

Pode sim, porém como é uma habilidade, você pode treinar e adquirir. Autoconhecimento do seu corpo, da sua mente e principalmente de como você lida com sexualidade conta muito para isso.

Praticar ginástica íntima ou pompoarismo contribui e muito para isso, pois você acaba trabalhando a musculatura pélvica e vaginal e aumenta o fluxo sanguíneo e sensibilidade, além da força.

Com isso, você consegue manter seu nível de excitação e até mesmo o controle orgástico.

 

Temos mais vantagens que os homens nessa situação

Os homens têm o período refratário ( tempo de descanso) maior que o das mulheres. A grande maioria dos homens, já goza e pede arrego, precisa descansar um longo período para ter uma nova transa e orgasmo.

Quando mais novos eles conseguem com mais frequência, mas com o passar do tempo isso muda e o tempo de descanso aumenta.

Alguns estudos apontam que com o passar da idade o período refratário pode levar até 3 dias rs, ou seja, somos abençoadas com nosso maravilhoso clitóris cuja a única função é nos proporcionar prazer.

E você, já teve orgasmo múltiplo? Se não teve, não perca tempo e invista em sua sexualidade e potencialize seu orgasmo , hein?

Ah, falando nisso … eu tenho um workshop tudo de maravilhoso disponível justamente para ensinar as questões básicas que envolvem nossa sexualidade mas que muitas vezes nem sabemos, e te garanto que ele vai abrir sua mente sobre o assunto. É só clicar aqui.

Aproveite e conheça minhas redes sociais, me siga lá pois eu sempre coloco conteúdo e garanto que você vai amar.

E Para você dar uma agitada na vida a dois, visite a minha loja clicando nesse link.

 

Se joga e goza!

Thalita Cesário