O que é Squirting

O que é Squirting?

Diariamente recebo tanta gente perguntando sobre o que é o tal do squirting que resolvi explicar para vocês. Recebo muitas mensagens e até mesmo demanda de mulheres que procuram atendimento, homens que me procuram querendo saber porque quando estão com a mulher não sai esse líquido todo na hora do sexo.

Então estou aqui hoje pra poder explicar um pouquinho sobre isso.

Squirting vem do verbo squirt em inglês que significa esguichar.Você provavelmente já assistiu algum filme pornô que mostra uma mulher tendo orgasmo e “jorrando litros” de um líquido que não fica muito claro se sai da vagina ou se da uretra da mulher.

Filmes pornôs e realidade

Eu já adianto que squirting não acontece com todas as mulheres e nem é daquela forma que vemos nos filmes.Eu não me canso de falar acho que o sexo do filme pornô não retrata o sexo da realidade.

Na verdade há uma grande polêmica em relação à o que é squirting, pois existem linhas de estudo que dizem que aquele líquido que sai da vagina no momento da grande excitação é composto também por líquido prostático similar ao líquido da da próstata masculina então é como se as mulheres também ejaculasse e aí que está o problema porque tem gente que acha que o fato de sair algum líquido significa que a mulher chegou orgasmo e  não necessariamente.

Nós mulheres podemos gozar no “seco” tanto que existe o que chamamos de orgasmo seco.  O pessoal que trabalha com massagem tântrica fala muito sobre isso. Sobre a capacidade orgástica que todo nosso corpo tem sem necessariamente ser cinematográfico.

Orgasmo

O que quero dizer é que orgasmo é o ápice do prazer; é o máximo de prazer que uma pessoa consegue sentir e não necessariamente para chegar ao orgasmo precisa sair líquido.

Muitas gente tem dúvidas se chegou orgasmo. Se a dúvida existe, é porque você provavelmente não chegou. Essa é uma sensação que quem tem sabe que teve orgasmo. Então que eu quero dizer o seguinte: o fato de esguichar não significa necessariamente teve orgasmo. Algumas mulheres involuntariamente na hora do orgasmo por conta da contração da vagina e  da musculatura acaba expelindo um líquido proveniente das glândulas de Skeene e sai da uretra inclusive parecido com xixi. Existem mulheres que se excitam bastante a potente de sair o excesso de lubrificação, porém este sai pela vagina mesmo.

O líquido que sai da uretra não tem cheiro nem cor e também não é viscoso. Já o liquido proveniente de excitação, tem uma textura mais viscosa e não tão líquida.

Algumas linhas de estudo afirmam que pode conter urina no líquido vindo do squirting.

Conclusão

O fato é que nem toda rejeição sexual precisa ter orgasmo e nem todo orgasmo precisa de “jorrar líquido”.

Todos nós queremos muito uma relação com orgasmos, mas eles não são obrigatórios e a própria preliminar e penetração podem ser altamente prazerosos desde que a mulher se conheça o bastante e que o casal tenha intimidade para descobrirem outras possibilidades de prazer.

 

Se joga e goza!

Thalita Cesário