ferias

Férias a favor do sexo

Não sei se sabem, mas estou de férias! Isso mesmo! Estou aqui curtindo minhas férias junto com meu marido e refletindo em como as férias podem nos ajudar no sexo do casal.

Mas como seria essa ajuda?

Nós pensamos nas férias somente para descansar corpo e a mente, porém nesse período podemos melhorar nosso sexo criando/aumentando o repertório sexual.

Transar sempre no mesmo ambiente, mesmo horário, mesma posição sexual mostra que o casal está em processo de habituação e na rotina.

Estando em outro local e em outro ritmo, é só usar a criatividade e também a força de vontade.

Se vão à praia não precisam necessariamente transar lá na frente de todos, mas podem aproveitar para boas preliminares. Beijo na boca de língua, irem para o mar e se permitirem um abraço mais apertado…

Preliminares

E não estou falando sobre falta de respeito em público, ok? Prestem atenção nisso. Estou falando de aumentar o contato e intimidade do casal. Sexo precisa da afetividade e as preliminares são o combustível para um sexo bom, quente e prazeroso.

Se vão para a piscina, que tal nadarem juntos, curtirem o bronze juntos?

Peça para ele ou ela passar o bronzeador em você, e já fica a deixa para o que podem fazer embaixo dos lençóis.

Aproveitem o bronzeador para redescobrir o que gosta no corpo um do outro e o que você gosta no seu.

Exercite a autoestima, a preliminar, o toque com mais malícia mas mostrando afeto.

O poder dos pequenos gestos

Muita gente acha que melhorar a vida sexual é um grande martírio, mas não enxergam que pode melhorar com pequenos gestos.

Admire seu parceiro de sunga, sua parceira de biquíni. Observe cada detalhe, cada curva e use isso a seu favor na hora do sexo.

Explore o bronzeado, a “pintinha”, o tanquinho definido ou o pneuzinho (nada de errado em ter ele, ok?).

Se puderem, se permitam transar em lugares diferentes: quarto, banheiro, garagem, carro, praia… onde se sentirem seguros rs, mas façam algo para  melhorar. Deem o primeiro passo.

Levem produtos eróticos na mala e aproveitem. Lá no meu site tem uns maravilhosos.

O copo do desejo não se enche sozinho. Relacionamento precisa de construção e manutenção de afeto, respeito, prazer e ousadia.

Peçam uma comida diferente, afrodisíaca ( escreverei sobre isso aqui futuramente ) , um bebida nova que não conheçam… enfim, façam diferente do que fazem sempre.

Desta maneira vocês aumentam o repertório sexual para mais um bom tempo.

 

Então aproveitem as férias e curtam muito a pessoa com quem se relacionam.

Thalita Cesário