Amor e Sexo – Empoderamento Feminino

O programa Amor e Sexo iniciou a nova temporada com um tema muito bom, falando sobre Empoderamento Feminino.

Não vou entrar aqui no mérito do feminismo por ser muito amplo, mas asseguro que sem ele, eu nem estaria aqui escrevendo esse texto de hoje, não teria meu negócio ( sexshop ), não trabalharia com sexualidade, não teria feito ensaio sensual como fiz e uma série de coisas.

A única coisa que quero que aprendam de uma vez por todas, é que a causa feminista apenas prega a igualdade entre homens e mulheres. Entendendo isso, já ficamos muito felizes.

Não é possível trabalhar sexualidade sem trabalhar Empoderamento Feminino. Em um mundo machista, em um mundo onde a mulher é subjugada , onde alguns homens e pasmem, mulheres também acham que quem usa roupa curta deve ser estuprada…

Para se aprender e trabalhar sexualidade, temos que saber o quanto as mulheres por vezes são podadas, por vezes não podem expor seus desejos e vontades com medo dos pensamentos e atitudes.

O Empoderamento Feminino, ao contrário do que muitos pregam, trata-se de ter voz e poder sobre si mesma, sobre o próprio corpo. É poder falar abertamente sobre o que se sente e se entregar nas relações sem medo de perigos e desrespeitos.

A minha dica de hoje é: homens e mulheres, assistiam ao programa Amor e Sexo de ontem à noite.