beijo grego

Beijo grego

Beijo Grego – Você sabe que beijo é esse?

Uma prática um pouco polêmica para alguns, mas muito comum para outros.

O chamado Anilíngua ou Beijo Grego,  consiste em beijos, ou estímulo no ânus com a boca e língua, não tem outra forma de explicar a não ser: sim, boca no ânus.

O ânus é uma região com muitas terminações nervosas e com isso tanto o homem como a mulher podem fazer e receber esse estímulo, que inclusive pode ser um aliado para a prática do sexo anal, pois após muito estímulo à região fica mais relaxada e propicia para a penetração.

A prática nada tem a ver com orientação sexual. Estou explicando isso já par evitar possíveis questionamentos preconceituosos. Se o ânus está presente em todas as pessoas e tem terminações nervosas, logo todas as PESSOAS podem sentir prazer.

Seja hétero ou homo afetivo, ânus e ânus né minha gente?

A prática pode ocorrer no momento do sexo oral iniciando no pênis ou vagina e depois indo ao ânus ou o inverso.

 

beijo grego

 

Como fazer?

Beijo Grego envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus e isso inclui beijos, lambidas, e deslizes da língua para cima e para baixo. A prática do Beijo Grego mútuo também pode ser feita na chamada posição 69. No caso de prática em um homem, a forma de massagear intensamente com os dedos também pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o fluxo sanguíneo e, consequentemente, a ereção.

 

Saúde e prevenção

Existem muitos problemas de saúde que podem surgir após a prática do beijo grego. As bactérias, vírus ou parasitas que os causam estão ligados ou no ânus ou do reto. Isso inclui hepatite A, hepatite B, hepatite C, infecções intestinais, gastroenterite, poliomielite, papilomavirus (HPV), gonorreia, Herpes, conjuntivite, e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Colocar a boca na vagina / vulva ou pênis, logo após esta ter contato com o ânus pode introduzir a bactéria Escherichia coli (“E. coli”) na uretra, consequentemente ocasionar uma infecção urinária.

A ideia, seria uso de preservativos, papel filme, mas sabemos que não é a coisa mais confortável. Então na dúvida faça com alguém de sua confiança e com muita higiene.

Falei disso também no meu canal lá no YouTube  >>>> Você sabe que beijo é esse?

 

Já existem produtos ( www.lojadathalita.com.br ) eróticos que ajudam a deixar o beijo grego mais prazeroso para quem faz e para quem recebe.

O fato é: tudo o que é combinado não sai caro e tudo no sexo é permitido se os envolvidos estão em comum acordo.

E você, o que acha da prática?

Não deixe de conferir o meu artigo falando sobre Squirting.

Na dúvida, se joga e goza.

Beijos !!!