vibrador

Vibrador: inimigo ou aliado?

Que usar vibrador é maravilhoso, isso ninguém duvida. Porém, algumas pessoas em especial alguns homens se incomodam com esses e outros brinquedos.

Mas afinal, ele é aliado ou inimigo na hora sexo?

Hoje escrevo como usuária de produtos eróticos, como dona de uma loja online , como Terapeuta e Educadora Sexual.

O uso de produtos eróticos tem como objetivo  unir o casal, ajudar na comunicação sobre preferências sexuais e aumentar a intimidade.

O erro está em transferir para os brinquedos eróticos, em especial o vibrador a responsabilidade de todo o prazer e até mesmo de salvar o relacionamento.

Vibrador pode ser aliado, sim.

O vibrador para as mulheres  é excelente para a ajudar na descoberta do prazer. Como já falei em vários posts, nós mulheres por muito tempo tivemos nossa sexualidade negligenciada e proibida.

Quando digo que ele pode ser aliado é porque acreditem ou não mas eu atendo diariamente mulheres que não sabem se masturbar. Isso mesmo que você leu! Mulheres que nem sabem como gostam de sentir prazer. Mulheres que acham se só podem gozar com pênis, que não sabem por exemplo que o clitóris é fundamental para o prazer feminino.

É aí que nosso amigo entra literalmente ou não rs.

Usá-lo pode ajudar a mapear zonas erógenas, descobrir possibilidades e intensidades de prazer. E olha que não falo somente da mulher, pois atualmente no mercado já existem vibradores que podem ser usados pelos homens e também pelo casal.

 

De onde vem o incômodo com o coitado do vibrador?

Os caras acham que vibrador existe somente no formato de pênis, e são gigantes e que depois do vibrador as mulheres não irão mais querer saber deles  (bobinhos).

O preconceito fala mais alto e a masculinidade frágil a ponto de se incomodar com um objeto inanimado impedem o casal de viver várias experiências inimagináveis.

 

Benefícios do uso do vibrador

vibrador

Além do que já falei sobre descobrir possibilidades de prazer, os vibradores podem ajudar no aumento do fluxo sanguíneo da região da vagina aumentando a sensibilidade. Sendo utilizado um pouco antes da penetração ajuda a chegar ao orgasmo mais rápido e com mais intensidade.

No caso dos homens, pode ajudar na qualidade da ereção, pois também ocorre aumento do fluxo sanguíneo ao usar o vibrador no pênis e com isso a ereção pode ser mais rígida.

Vibrador não diz eu te amo

Ele é maravilhoso, pode unir o casal e ajudar na descoberta de sensações mas não diz “eu te amo”. O vibrador jamais irá competir ou tomar o lugar do parceiro. Não romantizo o sexo, mas a afetividade e intimidade nenhum vibrador vai tirar.

 

Vibrador como aliado nas preliminares

Usar no pré sexo ( antes da penetração mesmo ), ajuda a acelerar a excitação da mulher e ajuda o cara a não ficar com os dedinhos cansados , rs se é que vocês me entendem.

Nosso amigo junto do sexo oral é maravilhoso, pois são dois estímulos o mesmo tempo.

Ele pode ajudar e muuuito na hora do sexo anal. Ele pode ser usado para estimular clitóris e vagina enquanto o ânus é penetrado.

Precisaria de um livro inteiro sobre ele para falar de todas as possibilidades.

Aqui no meu site tem alguns modelos bem legais

Então não se feche para as possibilidades. Vivenciar novas experiências ajuda a deixar o sexo prazeroso e entenda que vibrador é somente mais um acessório aliado ao prazer do casal e que em nada ameaça o relacionamento, pelo contrário.

Ah, pensando nisso e em vários assuntos eu criei um workshop chamado 3s, onde nele falo sobre questões da Sexualidade, Sensualidade e Sexo.

Espero que gostem!

Beijos, se joga e goza!