depilação

Não deveria, mas a depilação feminina é polêmica.

 

Eu defendo que a depilação feminina não deve ser imposta. Primeiro porque somos livres para fazermos o que quisermos com nosso corpo e segundo porque depilar nem sempre é fácil ou barato.

 

Cera pode doer e manchar a pele, lâmina resseca e dá alergia, laser não é acessível a todas.

 

Quando falam: “Ah, mas é questão de higiene”, eu já rebato, pois tem muita mulher depiladinha e cheia de doenças e infecções. Além disso, higiene está na limpeza e nós nascemos com os pelos.

 

Fiz um post no Instagram há alguns dias atrás questionando a depilação e rendeu muita coisa interessante.

 

Então me questionei sobre a influência da depilação no prazer.

Diretamente falando, não há influência, não tira sensibilidade. Então para quem disse ou defende que afeta o prazer, está mais para uma questão psicológica e de estética do que física.

Há muita influência da indústria pornográfica e de estética sobre nossa imagem. Não há nada de errado em se depilar, entenda isso.

O que não podemos e basear nossa Sexualidade, Sensualidade e Prazer nessa influência.

Pensando sobre a relação depilação X prazer, está mais pela insegurança do que o outro vai achar, pensar sobre nós. Com isso nos sentimos inseguras, feias… como se os pelos fossem a pior coisa que existe quando não é.

Muitos homens inclusive, dizem não sem importar tanto com a depilação e sim com a higiene.

Então que tal parar de se cobrar e ficar insegura só por que não conseguiu se depilar naquele dia?

A mulher real lida com pelo encravado, com mancha na pele e tá tudo bem. Não existe perfeição e não devemos deixar isso nos escravizar a ponto de influenciar em nosso prazer.

Até porque, há cobrança somente para que a mulher se depile. E o homem? Existe essa cobrança? Já viu algum homem deixar de transar ou gozar por que não se depila?

 

Reflita sobre isso e não perca a oportunidade de ter prazer por causa disso.

Eu falo um pouco sobre Sexualidade, Sensualidade e Sexo no meu workshop 3s. Ele ainda está disponível e tenho certeza que você irá mudar sua visão sobre questões básicas que podem influenciar sua Sexualidade.

E Para você dar uma agitada na vida a dois, visite a minha loja clicando nesse link.

 

Se joga e goza!

Thalita Cesário